segunda-feira, 20 de julho de 2015

5 COISAS...


...QUE NÃO GOSTO DE MANHÃ.

  1. Quando estou de férias, nunca meto despertador, quando acordar logo acordo. Odeio que me acordem aos gritos "Emily, levanta-te da cama. Já são horas!"
  2. Levantar-me da cama um pouco tarde e dizerem-me que já não tomo o pequeno-almoço, porque já está quase na hora de almoço. Fico pior que estragada! 
  3. Acordar com barulhos? Tirarem o meu sono de beleza é das piores coisas. (risos
  4. Aqueles dias em que acordo super bem disposta, chego à cozinha e vejo o leite fora do frigorifico e o meu irmão comeu o resto dos meus cereais? Não, não! (Cá em casa sou a única que só come uns cereais, o meu irmão gosta de todos e claro... opta sempre pelos da irmã).
  5. Toda a gente sabe que eu antes de tomar o pequeno-almoço, sou um caracol autêntico e primeiro que raciocine está quieto mas mesmo assim insistem em chatear-me logo de manhã. Não gosto nada, deixem-me acordar primeiro, pls

8 comentários:

  1. Eu de manhã sou muito complicada e quando estou para me deitar também, não posso ouvir barulho nenhum!

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso sou bem disposta! :)

    ResponderEliminar
  3. Detesto quando incomodam o meu sono de beleza, sou pior que um monstro ahaha
    R: Acho bem que tenhas voltado e eu te tenha encontrado :c <3

    ResponderEliminar
  4. Ahahah tu és mesmo engraçada. Eu por acaso tenho de dormir x horas se nao fico mesmo aborrecida e chata. E não gosto que me façam muitas perguntas logo de manhã...

    ResponderEliminar