terça-feira, 30 de junho de 2015

PALAVRAS DA MÃE


Deixo de ser a pessoa mais preguiçosa e dirijo-me à casa de banho para pôr a máscara na cara. Posta a máscara, a minha mãe "Assim é que és linda, filhota!". Uau mãe, é sempre bom saber que fico bem com a cara cor de rosa e com um carrapito no cabelo. 

TOP 4 - Viajar até...


Há sítios que gostava imenso de conhecer. Mas como ainda não há money money para viajar até lá, fico só com as imagens. Admito, que também não escolho os sítios mais baratos mas... sonhar não faz mal a ninguém, certo? 
Vamos lá ver o meu TOP 4...

domingo, 28 de junho de 2015

RIR ATÉ CHORAR


99% do meu tempo é passado a rir. Antes de mais: Sou aquela pessoa que acha piada a tudo e a nada. Às vezes até as pessoas se questionam "Qual é a piada?". Mas também sou aquela pessoa que manda as piadas mais secas à face da terra e que passa por palhaça em momentos de família. Até quando estou com amigos, sou a palhaça do grupo... Resumindo e baralhando, gosto de fazer as pessoas rir! 

ZOO


Sempre quis tirar uma selfie com um macaco. Podem achar piada, mas um dia ainda vou ter uma foto com um macaquinho! 

sexta-feira, 26 de junho de 2015

É PARA CUMPRIR


Marcar coisas para depois no próprio dia, receber uma mensagem "Já não consigo ir."? Se dizem que vão, é para cumprir. Isto de ficar em casa sem fazer nada com este tempo, só me deixa é mal habituada. 

quinta-feira, 25 de junho de 2015

O ÚNICO AUTOR


Se há autor que me faz dar voltas e voltas por imensos shoppings à procura de uma livraria é o John Green. Tudo começou com o livro "A Culpa é das Estrelas". Os livros tendem a ser mais interessantes que o seu próprio filme, e arrisquei em comprar o livro. A partir daí, o único autor que me faz ficar agarrada ao livro do inicio ao fim, é ele. 

quarta-feira, 24 de junho de 2015

"Se eu fosse" TAG


Encontrei esta TAG no tumblr e decidi responder a estes pormenores Se eu fosse... 

Se eu fosse um mês, seria julho. 
Se eu fosse um dia da semana, seria sexta.
Se eu fosse um planeta, seria Júpiter (não me perguntem porquê).
Se eu fosse um deus ou uma deusa, seria a Esperança (Deusa romana considerada a irmã do sono).
Se eu fosse um animal aquático, seria um cavalo-marinho.
Se eu fosse uma peça de mobiliário, seria uma cama.
Se eu fosse uma pedra preciosa, seria uma ágata. 
Se eu fosse uma flor, seria uma rosa. 
Se eu fosse um tipo de clima, seria um tropical. 
Se eu fosse uma cor, seria azul claro. 

MEDICAMENTOS


Até uma certa altura, nunca tive problemas em tomar comprimidos. Apanhei uma mania qualquer, e assim do nada passei a odiar. A minha mãe ri-se imenso comigo quando vou ao médico, porque insisto sempre que ele me receite xarope, só em último caso comprimidos. Neste momento tenho de tomar dois comprimidos antes de jantar, acho que nunca quis jantar tão tarde na minha vida...

terça-feira, 23 de junho de 2015

FACULDADES


Ainda me falta um ano para terminar o meu curso, mas confesso que a palavra "faculdade" já me dá umas certas voltas no estômago. Tenho as ideias bem assentes na minha cabeça do que quero, mas... Onde irei parar? Inscrevemo-nos em imensas, mas nem sempre calhamos naquela que realmente queremos. Estou certa, não estou? O que me dá ainda mais voltas no estômago é que a minha mãe quer que eu vá para uma faculdade lá fora! 

segunda-feira, 22 de junho de 2015

PASSADO UM ANO


E agora era a parte que vocês diziam: Bem-vinda de volta Emily! 
Desliguei-me disto durante um ano, é verdade. Precisava de organizar as minhas ideias, mas agora estou de volta e é para ficar. Cheia de saudades de ler os vossos blogues, pronta para uma maratona de posts.